Deadpool - O Mercenário Tagarela

Deadpool viaja até a Terra Selvagem para recuperar o que pode ser a bio-arma mais letal que o universo já viu. O que é este objeto mortal? Bem, o empregador do Deadpool foi meio vago nesse ponto. Vamos só dizer que, quando o segredo é finalmente revelado, é suficiente para deixar o Mercenário Bocudo em parafuso… Deadpool deve juntar suas forças consigo mesmo para escapar dos agentes da Hidra, dinossauros, homens das cavernas e zumbis das cavernas enquanto tenta enviar sua carga não-tão-preciosa de volta para onde veio: o Universo dos Zumbis Marvel.
Titulo:Deadpool - O Mercenário Tagarela
Genero:Anti-Herói
Sinopse:
Deadpool viaja até a Terra Selvagem para recuperar o que pode ser a bio-arma mais letal que o universo já viu. O que é este objeto mortal? Bem, o empregador do Deadpool foi meio vago nesse ponto. Vamos só dizer que, quando o segredo é finalmente revelado, é suficiente para deixar o Mercenário Bocudo em parafuso… Deadpool deve juntar suas forças consigo mesmo para escapar dos agentes da Hidra, dinossauros, homens das cavernas e zumbis das cavernas enquanto tenta enviar sua carga não-tão-preciosa de volta para onde veio: o Universo dos Zumbis Marvel. Read more: http://www.warezmania.net/2011/12/deadpool-mercenario-tagarela-hq.html#ixzz2Q5KbnYWX
Capítulos:
Sobre:
Deadpool (Wade Wilson) é um personagem de HQ, um super-herói do Universo Marvel, publicado pela Marvel Comics, atuando como um mercenário que usa alta tecnologia, sendo conhecido pelo seu humor negro. Deadpool foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza e apareceu pela primeira vez como um vilão em The New Mutants #98 (Fevereiro de 1991).

Postar um comentário

0 Comentários